sábado, 23 de maio de 2009

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. "Seu" Américo,

    Você me contou uma piada pelo e-mail agora eu tenho que contar outra melhor que a sua mas só vou contar por e-mail.
    Não conto aqui porque posso ser "censurada" pelo moderador...rs
    + Abraços

    ResponderEliminar
  3. Américo,
    Vou ver "La revolta Permanent" diretamente do o You Tube...rs
    Com disse o rapaz no Forum do BLOGGER basta clicar 2 X no seu e manda o visitante pra fora do blog...KKKKKKKKK
    Vou testar...KKKKKKKKK
    Abraços
    PS.Tô chorando de rir...

    ResponderEliminar
  4. kkkkk

    Amiga Anésia, ainda bem que o seu choro é de riso!
    Já constactei que levou para o seu blog a
    "Revolta permanente" do catalão. Acho que fez muito bem, porque a revolta dele é igual à minha.

    Beijos

    ResponderEliminar